domingo, 20 de fevereiro de 2011

Palavras e Sutilezas - O Semblante De Um Poeta Esquecido I

         


                                    De que me adianta ver os raios de Sol e os mares mais ocultos
                                    Se seus olhos não possa contemplar e admirar
                                    E na mais profunda tristeza eu me abater
                                    Sei que em seus olhos, fitando neles irei me reerguer
                                    Não me importa, onde quer que esteja, onde se oculte
                                    Minha jornada não irá cessar
                                    Até que eu chegue e possa ver o mais oculto dos mares
                                    Que se encontra em seus olhos
                                    E o mais profundo dos desejos irei descobrir
                                    E oferecer o maior de todos os amores
                                    Para que possa acreditar, que minhas palavras
                                    Não são meras palavras soltas ao vento


                                     Beijaste-me uma vez
                                     Mostrou-me o imenso poder de um mero beijo
                                     Fitou-me uma vez
                                     E descobri o que é ser hipnotizado e escravo de seus olhos
                                     Tão forte como uma tempestade
                                     Suas palavras tocam o que outrora fora uma rocha
                                     E transformou em um coração a rocha que não podia ser lapidada
                                     Pulsante, vivo como nunca ele bate como nunca bateu
                                
                                     Mas agora eu descubro
                                     Que isso tudo foi um sonho
                                     Que adormeço em seus braços e acordo com seus desejos
                                     Quando novamente irei sonhar
                                     E descobrir que esse sonho, não era apenas uma ilusão?
                                     Diga-me, senhora de meus sonhos
                                     Quando devolverá meu coração?
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário