terça-feira, 14 de junho de 2011

A Dor, O Perdão e a Recompensa - Parte I - Suas Escolhas

                                        

                                                     A Dor, O Perdão e a Recompensa

                                                                         Parte I
                                                                   Suas Escolhas


            Alguns seguem caminhos, outros seguem metas e alguns os ventos favoráveis que convém a ocasião de vida. É da espécie humana isso. Caminhos opostos que tem o mesmo patamar definitivo, que é chegar em um lugar em comum: Ser reconhecido, estar presente e notado por alguém, conseguir oportunidades e gracejos da vida. Muitos procuram um pedido de desculpas. Outros tantos apaziguar um coração machucado, e outros procuram a recompensa por serem mais destacados e de melhor definição, posição e destaque em um contexto social. 
            O sorriso alheio aos acontecimentos, o aperto de mão com pompa e verdade; o ombro para ser amparado e o cabelo a ser acariciado. O fulgor de uma manha primaveril, em seus perfumes e aromas distintos. Aquela pessoa que lhe ama acima de tudo. Jamais esqueça o toque singelo da vida em seu delicado delinear de nossos dias, de nossa vida. Olhe o contexto global, social e sentimental de seus dias, e pergunte-se: É a dor que me preenche e me amargura em meus dias ou o perdão que tanto procuro é um de meus alentos e necessidades de meus dias ou a recompensa de ver que simples fatos, por ter quem acariciar, ter um aperto sincero de mão, um ombro para amparar e uma pessoa que lhe ama acima de tudo está acima de dores e amarguras e infortúnios na vida?

Continua...

2 comentários:

  1. Muito obrigada! Mesmo que indiretamente. Senti como se fosse para mim!
    Conte comigo se precisar!
    beijos de ELFA NEGRA

    ResponderExcluir
  2. ACABEI DE FALAR SOBRE ISTO AINDA POUCO CM MEU ELFO
    FOI CMO UMA TRANSMISSÃO...

    ResponderExcluir